Nossos

Serviços

SERVIÇOS

Pandemia da COVID-19

Durante a pandemia da COVID-19, com vistas a assegurar a saúde de todos, os serviços ABUS foram alterados. Visitas presenciais estão acontecendo apenas em situações em que se façam extremamente necessárias. Por isso, criamos canais de atendimento online para que seja possível a aproximação sem que, necessariamente, haja o contato.

Além dos números de telefone, e-mails e whatsapp, também disponibilizamos uma conta skype para o setor de pós-vendas (+5551992392446), possibilitando orientações sobre manutenções corretivas aos técnicos do cliente de forma ágil e segura.

Serviços ABUS

Os serviços ABUS, oferecidos no Brasil, incluem o que há de mais importante na área de elevação e movimentação de materiais para manter a total satisfação do cliente. Conheça o nosso Termo de Garantia e alguns dos nossos serviços, logo abaixo:

Peças de reposição e componentes:

Em nossa sede, localizada no estado do Rio Grande do Sul, contamos com estoque de peças de reposição originais ABUS, inclusive dos equipamentos que já saíram de linha, a exemplo das talhas elétricas de corrente GM1 e GM3.

Peça o seu orçamento informando:

  • O modelo do equipamento que possui;
  • E a peça que precisa;
Contato:

O atendimento ocorre de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min (horário de Brasilia), pelos telefones 51 3511-2900, 51 3511-2963, pelo whatsapp 51 9 9239-2446 ou e-mail service@ciriex-abus.com.br.

Treinamentos:

Disponibilizamos aos nossos clientes capacitação contínua em toda a nossa linha de produtos, nas modalidades in-company ou out-company. Na modalidade out-company, existe um calendário anual de treinamentos onde constam as datas dos treinamentos ao longo do ano.

Atendimento:

Agendamentos podem ser feitos pelo e-mail treinamentos@ciriex-abus.com.br ou pelo telefone (51) 3511-2900. Confira o calendário de treinamentos técnicos ABUS.

Manutenções preventivas:

Este é um serviço de extrema importância para evitar paradas desnecessárias na área produtiva. De acordo com as horas trabalhadas, turnos de trabalho e ambiente em que o equipamento se encontra, a necessidade de manutenções preventivas pode variar: a cada 3 meses, a cada 6 meses ou a cada ano.

Fique por dentro:

A CIRIEX oferece aos seus clientes, por padrão, a manutenção preventiva anual, também válida para a extensão da garantia, conforme diretrizes do nosso Termo de Garantia. A necessidade de serviços antes deste prazo será informada pela CIRIEX no momento da compra, já garantindo ao cliente sua plena satisfação com os nossos produtos e serviços. Informações adicionais no e-mail service@ciriex-abus.com.br ou nos telefones (51) 3511-2900 / 2963.

Assistências técnicas:

Contamos com assistências técnicas autorizadas em diversas regiões do país, que são continuamente treinadas em nossa sede.

ACESSO RÁPIDO

Solicite a sua Peça de Reposição

Informações de Contato

Empresa*

CNPJ

Estado*

Cidade*

Nome*

E-mail*

Telefone*

Mensagem

Contato Rápido

Você pode nos enviar um e-mail que retornaremos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar