NOSSOS

PRODUTOS

Atendemos as suas necessidades

Pontes Rolantes e Talhas Elétricas

A qualidade, a usabilidade e a simplicidade, que são características que fizeram a engenharia alemã ser reconhecida em todo o mundo, estão presentes nos equipamentos ABUS. Transportamos, com segurança, cargas que elevam de 80 quilos à 120 toneladas. Nossa parceira comercial há mais de 25 anos – a ABUS Kransysteme GmbH  – é a única 100% alemã nesta área de atuação. Oferecemos ao mercado produtos 100% alinhados com os comercializados internacionalmente pela marca. Além disso, nós estudamos as necessidades dos nossos clientes para, assim, apresentarmos a melhor solução.

Equipamentos ABUS

Ponte Rolante

A engenharia alemã e a padronização das pontes rolantes da marca ABUS são sinônimo de qualidade, segurança, baixa manutenção, máximo aproveitamento de espaço e adaptabilidade as necessidades dos nossos clientes. Além disso, nossas pontes rolantes vem equipadas com as talhas elétricas da marca, oferecendo as empresas instaladas no Brasil o que há de melhor na tecnologia alemã.

Segurança para a elevação de cargas

ponte rolante ABUS, nos seus diversos modelos, utiliza toda a expertise da única empresa 100% alemã na área de elevação e movimentação de cargas.

Talha elétrica de cabo

As talhas elétricas ABUS foram projetadas seguindo as mais rigorosas normas internacionais, aliando a qualidade e a engenharia alemã em um equipamento compacto e de fácil manutenção. Temos orgulho de ressaltar que a ABUS é, hoje, a única empresa 100% alemã do setor de elevação de cargas. 

O coração das pontes rolantes

talha elétrica de cabo de aço ABUS é o principal equipamento para a elevação e a movimentação de materiais. A capacidade de carga inicia em 1 tonelada e chega até 120 toneladas.

Talha elétrica de corrente

Com design compacto e, ao mesmo tempo, robusta, a talha elétrica de corrente da marca ABUS foi projetada por engenheiros alemães para trazer a mais alta confiabilidade e segurança aos seus usuários. O equipamento ergue cargas de 80kg à 4.000kg e está disponível nas versões fixa, com carro manual ou com carro elétrico.

Design compacto e fácil manutenção

As talhas elétricas de corrente da marca ABUS tem seu corpo em alumínio e encontram-se entre as mais leves e compactas do mercado. A altura construtiva é especialmente reduzida, tornando a utilização otimizada.

Guindaste Giratório

Com excelente relação custo-benefício, os guindastes giratórios ABUS são ideais para os postos de trabalho. Oferecemos ao mercado os modelos de parede e de coluna, com giros de 180º, 270º ou 360º, nas versões manual ou elétrico.

Para os postos de trabalho

Os guindastes giratórios ABUS são ideais para a movimentação de cargas nos postos de trabalho. Com a sua utilização, as pontes rolantes principais ficam liberadas para transportar cargas em outras áreas da fábrica, otimizando a logística interna.

Sistema HB

As pontes rolantes modulares da marca ABUS, também conhecidas como Sistemas HBs, são soluções flexíveis, que conseguem erguer cargas até 2.000kg e, dependendo do modelo, alcançar até 22m de largura (vão). O sistema pode crescer junto com a sua empresa, bastando apenas que sejam feitas adaptações.

Sistema modular até 2t

ponte rolante leve da ABUS (Sistema HB) é o resultado de três décadas de experiências. Os módulos do Sistema HB se adaptam as necessidades dos nossos clientes, se destacando pela montagem fácil e manutenção simples durante toda a vida útil. É um sistema com muitas possibilidades.

Equipamentos CIRIEX

Gancho C, Balancim, Pega-Viga, Pega-Bag, Pega-Tubo

Para complementar a linha de equipamentos para a movimentação de cargas da ABUS, contamos com produtos 100% nacionais. São os dispositivos abaixo do gancho da marca Ciriex. Eles aumentam a segurança na movimentação de materiais para os mais diferentes tipos de cargas. Confira.

Informações de Contato

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Dados Técnicos

Produto

Capacidade (kg)

Mensagem

Condições Gerais de Vendas

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

A Eidt Ciriex Comércio e Indústria de Sistemas de Elevação Ltda (CIRIEX ABUS Sistemas de Elevação), inscrita no CNPJ 94.928.959/0001-35, de ora em diante designada simplesmente FORNECEDOR, propõe ao CLIENTE o fornecimento conforme a Proposta Comercial anexa, de acordo com as seguintes CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA.

1. Condições do Fornecimento

1.1 O fornecimento é determinado pela Proposta Comercial Anexa e, quando houver o Pedido, o cliente deverá

nos enviar sua Ordem de Compra (OC) assinada com a condição comercial acertada entre as partes ou assinar a Confirmação de Pedido enviada pelo Fornecedor, como forma de reafirmar a condição comercial acertada entre as partes.

1.2 Os direitos autorais sobre orçamentos, catálogos, desenhos e outros elementos técnicos, pertencem exclusivamente ao Fornecedor, razão pela qual o Cliente se obriga a manter sigilo sobre os mesmos, não podendo, portanto, fornecer estas informações a terceiros.

1.3 Em caso de venda de Kits para Pontes Rolantes, a CIRIEX ABUS não se responsabilizará por problemas que decorrerem da fabricação e da montagem dos equipamentos realizadas por terceiros não autorizados.

1.4 Em caso de venda de componentes avulsos, a CIRIEX ABUS não se responsabilizará por possíveis problemas que decorram de erros de montagem dos equipamentos realizadas por terceiros não autorizados.

1.5 Em caso de venda de peças de reposição, a CIRIEX ABUS não se responsabilizará por possíveis problemas que decorram da utilização inadequada destas peças em intervenções realizadas por terceiros não autorizados.

1.6 Caso houver divergência entre a Proposta Comercial do Fornecedor e o que foi acordado com Cliente, prevalecerá sempre o que dispuser a Proposta Comercial e os Anexos.

1.7 Caso o Cliente e o Fornecedor acharem conveniente, o fornecimento poderá ser regulado por um contrato, que prevalecerá sobre estas Condições Gerais de Venda em aquilo que tenha sido expressamente acertado.

1.8 Quaisquer modificações ou complementações havidas no decorrer da execução do pedido ou contrato de compra e venda deverão ser feitas por escrito, sob pena de não serem consideradas.

2. Entrega da mercadoria

2.1 Todo o equipamento comercializado pelo Fornecedor, assim que restar entregue nas dependências do Cliente, deve ser armazenado por este em local abrigado, protegido das intempéries.

2.2 Deve o Cliente e a empresa de transporte contratada, observar o seguinte:

2.2.1 Durante o processo de descarregamento, deverão ser colocadas proteções nas lanças ou ganchos dos meios auxiliares utilizados, com o objetivo de não comprometer a pintura do equipamento;

2.2.2 Deve ser colocado madeiramento na parte inferior das vigas armazenadas;

2.2.3 O material deve ser mantido abrigado por lona até a chegada dos montadores contratados.

2.3 Caso o transporte seja por conta do Cliente, os mesmos cuidados descritos acima sobre o descarregamento devem ser observados. Danos decorrentes de manuseio inadequado não estão cobertos pela garantia e, caso os reparos sejam efetuados pelo Fornecedor, serão cobrados do Cliente;

2.4 Caso a montagem seja por conta do Fornecedor, ou houver a indicação da empresa de montagem pelo Fornecedor, haverá a conferência do Romaneio e do Packing List. Nesta conferência serão avaliadas as quantidades e as condições de armazenamento, lacre e pintura.

2.5 Caso a montagem seja por conta do Cliente, sendo realizada por terceiro não autorizado pelo Fornecedor, pedimos que também haja a conferência do Romaneio e do Packing List.

2.5.1 Solicitamos, ainda, que as eventuais informações de materiais faltantes sejam repassadas ao Fornecedor no mesmo dia em que o lacre do segurança for rompido, antes do início da montagem. Tais informações serão averiguadas pelo Fornecedor, através do setor de Expedição, em até 5 (cinco) dias úteis, podendo ser aceitas ou não, conforme avaliação e comparação com as fotografias do dia do embarque.

2.6 Todas as caixas dos equipamentos do Fornecedor contam com lacre e somente poderão ser abertas pela empresa responsável pela montagem dos equipamentos.

2.6.1 Se o lacre for rompido antes do início da montagem por qualquer pessoa que não seja da empresa contratada para este fim, o Fornecedor repassará os custos dos possíveis materiais extraviados ou faltantes ao Cliente.

2.7 Após a entrega do produto, o Cliente terá o prazo de até 6 (seis) meses para realizar a instalação, com observância  das condições de armazenagem acima descritas, sob pena de que a garantia passe a vigorar a partir da entrega do(s) equipamento(s) no local da instalação.

3. Montagem

3.1 Quando contratada juntamente com a venda do(s) equipamento(s) ofertado(s), a montagem será realizada com equipe técnica especializada e ferramental adequado, podendo o serviço ser terceirizado pelo Fornecedor.

3.2 Não estão incluídos:

3.2.1 Guinchos, andaimes e meios auxiliares.

3.2.2 Serviços de obra civil que por ventura se façam necessários.

3.2.3 As cargas e amarrações para o teste de carga, que devem ser fornecidos pelo Cliente, na data prevista para o start-up do(s) equipamento(s), sem gerar custos para o Fornecedor.

3.2.3.1 Se não for disponibilizada carga no dia marcado para o start-up, os custos do novo start-up (hospedagem, alimentação, passagens aéreas e aluguel de carro) serão repassados ao Cliente.

4. Reserva de Domínio

4.1 Os equipamentos continuarão sendo de propriedade do Fornecedor até seu completo pagamento e, no caso de não cumprimento das obrigações pelo Cliente, poderá o Fornecedor, a seu critério, reivindicar a devolução dos equipamentos fornecidos, conforme legislação pertinente.

4.2 A reserva de domínio prevalecerá inclusive contra terceiros, respondendo o Cliente pelas penas de depositário infiel, independentemente de qualquer notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial.

4.3 Na hipótese de falência ou concordata do Cliente, a reserva de domínio terá privilégio sobre os demais débitos da massa, observando-se a regra do Art. 44, Inciso IV da Lei 7.661 de 21.06.45.

5. Transporte e Armazenagem do Equipamento

5.1 Quanto ao transporte dos equipamentos, se for por conta do Cliente, este terá 10 (dez) dias após o aviso de pronto para embarque para retirar o equipamento. Após este tempo serão cobradas taxas de armazenamento, a razão de 0,5% (meio por cento) do valor do equipamento por semana de atraso.

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